
"Po tecto!"
Nada.
Ou quase nada.
Por vezes uma coisa como esta acontecer é frustrante. Outras vezes é irritante. Tive de ter paciência.
Já muitas vezes antes, noutras situações, passei por algo parecido.
Esperar, não ter muito para fazer, e não chegar a meter as mãos na massa(própriamente dita).
Mas a vida é feita de imensas coisas, e nunca sabemos de todos os pormenores que influenciam o dia-a-dia de A, ou B. E o rendimento das pessoas é sempre tanto quanto o que elas se propõem a nos dar, conforme tudo e todos os factores a pesarem na sua balança.
Como eu já sei como estas coisas são, levei tudo na boa.
A única coisa relacionada com a gravação que aconteceu foi mesmo eu mudar a bateria que lá tinham no estúdio de gravação deles para algo com o qual eu estivesse confortável. Ainda demorei um bocado, e ainda a meio da tarde eu acreditava que mal acabasse com a bateria, iria começar a gravá-la. Mas houveram muitos imprevistos. O que valeu é que o ambiente é bom e as pessoas comunicam e são porreiras, e isso faz toda a diferença numa situação destas.
Desculpas seriam algo quase óbvio, mas o mais importante foi a certeza de que o que tivesse que ser feito seria, e isso é o que mais me importa. Nem que depois se tenha de compensar.
Quase me faz lembrar os dias com o Telmo no Cybercentro. Era sempre muito stressante e parado, mas quando era para fazer, a coisa ficava feita.
A parte mais chata, para mim, foi antes disso, pois eu já estava a contar - como combinado - que algo me fosse dito ainda às 10/11h. Mas férias são férias; e nas férias é proibido stressar! Só soube de algo às 12:30.
Nada que me estragasse o dia. Aliás, eu adoro aquele ambiente de música "amadora", boa onda, e honestidade qb.
Lá convive o Hip-Hop, o Metal, o Rock, o Pop, o Reggae...
Engaçado. Hoje demos de caras com os Mesa lá a ensaiar. Não sabia que eram do Porto. São do Porto, e pelos vistos têm andado a dar uns toques na sala de ensaios deste casarão.
Hoje foi um dia dedicado à contemplação. Um dia a viver dentro daquele ambiente. A fazer parte dele.
Mas amanhã é para trabalhar!
À noite, ainda houve lugar para uma conversa bastante controlada, mas animada mesmo assim, com o grupo, acerca do que fazermos no dia 31(dia do "concerto acidente"). Fomos apontando as coisas com as quais já estávamos familiarizados que nos vinham à cabeça e acabámos por apontar mais de 15 músicas(covers, claro). Coisas que não precisam(quase) de ser ensaiadas. Acho que vai correr bem, o concerto.
Entretanto, enquanto eles farão alguns ensaios acústicos entre eles, eu continuarei dedicado às minhas gravações. O Ben jogará nos dois campos.
Amanhã quero ver resultados nas gravações. Nem que sejam saber que há Problemas.
>X')=
2 comentários:
---| VOCÊS SÃO MALUCOS |---
Único comentário de uma noite que vai dar para falar; experiências muito positivas na Fábrica do Som so far, apesar de andar um pouco impaciente com métodos de trabalho não muito dinâmicos do meu ponto de vista, mas tudo da certo no fim ;)
Para quem pediu aventura estas duas semanas vão ser lindas vão =)
Da próxima peço com menos power pode ser que não venha tudo de uma vez ;)
Rock on!
F.O.! X'D=
HAHAHAHAHAHA!...
Postar um comentário