quarta-feira, 24 de outubro de 2007

DIA 3


Há dias em que mais vale não ter poder de decisão. Mas também, quando não se decide nada, acaba por ser quase igual...
Coisas que não têm nada a ver com "música" - neste caso -, podem ter influenciado alguma coisa em todo o processo. Ou, provavelmente(como me é sugerido de mim para mim) é só mesmo cisma minha.

O certo é que não quis fazer algo para não chegar atrasado às "gravações" - isso e mais alguma justificação da treta - e acabei por ter de ficar à espera que o Producer chegasse, de qualquer das formas.
Uma boa porra duma espera, é o que se pode dizer. Isto já não é imprevisto, nem acaso; é mesmo regra!

"Gravações" porque metade do tempo se esvai com outras coisas que não implicam aquilo que é suposto fazer. Quer dizer, eu gosto do ambiente, e divirto-me a conversar com o pessoal e ver tudo aquilo animado à volta daquele ambiente, sempre que aparece lá mais alguém.. mas a verdade é que isso atrasa muito tudo o resto.


Acho que já matei as saudades do Cybercentro, e já estou preparado para sair de lá de novo.


Não, a sério. O importante é gravar o que tenho a gravar, e há coisas que tenho que suportar para que isso aconteça. Mas pronto, quando estiver feito nem vou acreditar que me livrei do stress de estar sempre a ver tanta coisa a ficar para trás. É que já estamos 2 dias atrasados para com o plano inicial.
Enfim...

Gravámos "apenas" a parte de bateria de mais duas músicas. Vá lá que eram complicaditas, senão até estava aqui a espumar de tanto bater mal.
Em 5 horas, metade foram a gravar... (!!!!)

Mas a última coisa que eu quero é estar a pressionar ao ponto de as coisas desabarem. Enquanto a qualidade estiver como eu esperava e houver margem de manobra com o tempo, eu vou aguentar mais um pouco. Isso pode fazer a diferença no fim.

Nem tudo foi "atraso vazio". Uma das situações foi aparecer lá o rapper(ou hip-hopper(??) mais ligado lá ao casarão. Não sei o nome dele, mas ele gravou lá as coisas dele, e foi mesmo ele que me aconselhou a confiar na qualidade do que lá se faz, quando lá fui a primeira vez. A verdade é que não me enganou; a pontualidade do Produtor é que me falhou ao lado.
Apesar de ver o tempo a passar, não pude deixar de aproveitar para ouvir todo o entusiasmo que aquela personagem tem para dar. E gostei muito de ver e ouvir o entusiasmo dele. Já há muito tempo que batalha pelo que faz e não o faz para agradar, mas por paixão. E eu sei ver e diferenciar isso nas pessoas.

Vê-se que ele adora o que faz, e ele não pára quieto, sempre a mexer-se pelo meio, a trabalhar até que um dia seja recompensado. Está entre, e dá-se muito bem, com alguns dos melhores - como um miúdo que é dos melhores a fazer beat-box, chamado Dragon(se não me engano), e o Fuse(que já dispensa apresentações, dentro do Hip-hop underground nacional).
Nota-se que ele só faz aquilo por ele, e pela música de que gosta, e mais nada nem ninguém. E vê-se nele também o gosto por dar apoio a todos que ele vê que fazem como ele. Pelo menos ele não pára de elogiar o trabalho do Producer, e na verdade o gajo é bom, senão eu não estaria a fazer a maluquice que estou a fazer. lol

E uma coisa este rapper disse logo quando entrou, que eu até congelei a ouvi-lo falar(quase como se me visse a um espelho):
"Eu não desisto!!"



É que eu também não desisto.

X'!

Nenhum comentário: